segunda-feira, 28 de julho de 2014

Uma mamãe pensante...

Sou eu, uma mamãe de primeira viagem !

No momento estou na 31 semana de gravidez, a ansiedade começou a bater forte e eu comecei a enlouquecer todo mundo a minha volta.

Depois de uma noite inteira sem sono, decidi escrever sobre toda essa experiência, que para mim,  não está sendo o momento mágico que me "prometeram".

Os exames que me deixam louca, a dieta eterna, a neura com o corpo, a neura com o bebê, os gastos com tudo que é novo, o emprego, as decisões...

Sei que pareço uma péssima mãe falando assim do momento em que estou gerando o meu bebê, mas será mesmo que é isso que me define como mãe?

Mais uma das dúvidas loucas...

... continuando minha apresentação...


Tenho 27 anos, descobri minha gravidez um mês depois de marcar meu casamento que está perto de completar 4 meses.
Desde o dia que descobri a gravidez até hoje vivi (vivemos) muitos momentos que desejaria jamais esquecer, alguns para nunca mais repetir e outros para ter na memória como boa lembrança...

Contarei um a um aqui... e quem sabe acalmo toda essa pressa que o coração carrega nas ultimas semanas ....

Bem vindas, e bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário